sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Equipe - Carolina Mylius

Mini currículo de Carolina Mylius

De 1997 a 1999 cursou a Escola Nacional de Desenho (END) onde aperfeiçoou sua arte e em 1998 entrou para o Curso de História em Quadrinhos ministrado por Daniel HDR e Marcos Pinto, onde ficou conhecendo um pouco mais sobre o mercado de quadrinhos. Neste mesmo ano foi convidada por Daniel HDR a fazer parte do Dínamo Studio onde, atualmente, vem fazendo alguns trabalhos de ilustração e coloração.

Em 2000 começa a atuar no mercado como colorista produzindo alguns trabalhos para a revista AnimeNation .

Em 2002, em parceria com Salvatore Aiala, trabalha na Coloração das cartas do jogo de tabuleiro/RPG Diceland (Chepass Games) ilustrado por Eduardo Müller e publica seu primeiro trabalho como desenhista de quadrinhos, na revista “Talentos do Manga”

Também fez vários trabalhos de ilustração e coloração entre estes a
coloração das capas de Samurai X, Vídeo Girl Len, Gunnm e Shaman King para a Editora JBC . Começa a trabalhar na revista “Alcatéia” de Eddie Van Feu cujo número 3 foi lançanda no Kodama 2004 em Brasília e no Anime Friends em São Paulo.

Atualmente trabalha na Empresa Southlogic Studio com produção de jogos para vídeo games tais como X-BOX 360, Playstation 2, Nintendo DS e PC, além de estar cursando o último ano do curso de Design da Uniritter de Porto Alegre.




Site pessoal:
www.carolmylius.cjb.net

Email de Contato:
carolmylius@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

além de muito talentosa, é uma gatinha...